quarta-feira, 26 de outubro de 2011

HALLOWEEN, UMA FESTA PAGÃ, COMO O DIABO GOSTA



Gaste alguns minutos lendo esta mensagem, pois o assunto tratado aqui é muito sério!
Deuteronômio 7:25,26 – “As imagens de escultura de seus deuses queimarás a fogo; a prata e o ouro que estão sobre elas não cobiçarás, nem os tomarás para ti, para que não te enlaces neles; pois abominação é ao Senhor teu Deus. Não porás, pois, abominação em tua casa, para que não sejas anátema, assim como ela; de todo a detestarás, e de todo a abominarás, porque anátema é.”
Oséias 4:6 – “O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.”
1 Coríntios 10:19-23 – “Mas que digo? Que o ídolo é alguma coisa? Ou que o sacrificado ao ídolo é alguma coisa? Antes digo que as coisas que os gentios sacrificam, as sacrificam aos demônios, e não a Deus. E não quero que sejais participantes com os demônios. Não podeis beber o cálice do Senhor e o cálice dos demônios; não podeis ser participantes da mesa do Senhor e da mesa dos demônios. Ou irritaremos o Senhor? Somos nós mais fortes do que ele? Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam.”
2 Coríntios 6:14 – “Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?”
Filipensens 4:8 – “Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.”
“Halloween” é uma contração da expressão “Ali Halíows Eve”, que significa véspera do Dia de Todos os Santos. Esta celebração acontece nos Estados Unidos, porém é uma comemoração bem difundida e está presente também no Brasil.
Uma das lendas sobre essa festa tem origem celta e fala que os espíritos das pessoas que morreram no ano anterior voltam nesta data à procura de corpos vivos para possuir e usar pelo próximo ano. Os cel­tas acreditavam ser esta a única chance de vida após a morte. Como os vivos não queriam ser possuídos, na noite de 31 de outubro eles apagavam as tochas e fogueiras de suas casas, para que elas se tornassem frias, colocavam fantasias de monstros e saíam às ruas para assustar os espíritos.
31 de outubro é o dia mais importante no ano satânico. Marca o ano novo Celta, neste dia, realizavam cerimônias de adoração ao “deus da morte” ou ao”senhor da morte”. Isso acontecia na cerimônia “Samhain” durante o festival de inverno, na qual eram oferecidos sacrifícios humanos.
Em 31 de Outubro, os druidas iam de casa em casa exigir determinados alimentos, e todo aqueles que recusassem doar eram amaldiçoados.
31 de Outubro é a noite que os Satanistas e ocultistas do mundo reservam para a dar a maior honra a Satanás e a orar para a queda da igreja de Jesus Cristo e a destruição das famílias. É a noite do sacrifício humano a Satanás. É o dia mais importante na vida de um Satanista. Não é uma comemoração inocente!!
O que acontece hoje com esta celebração moderna de Halloween? Aqui no Brasil a “festa” acontece mais em escolas e clubes que decoram os locais com os símbolos do halloween, e as pessoas vestem-se a caráter.
Existem monstros, corujas, fantasmas, cabo de vassouras, etc. As crianças são vestidas como demônios, bruxas, fantasmas, monstros e saem para fora, nas ruas na escuridão e refazem a prática pagã, exigindo alimento dos povos sob a ameaça dos truques se não cooperar.
Mesmo que hoje em dia Halloween seja comemorado de uma maneira inocente por muitos jovens, ele é levado a sério pela maioria das bruxas, membros do movimento neo-pagão e ocultistas em geral.
Devemos com toda certeza nos mobilizar no sentido de passar estas informações para os nossos filhos. Lembrando que os colégios estão se mobilizando para comemorar esta data sob a alegação de ser uma festa inocente, porém espiritualmente falando isto é trágico, pois devemos honrar o Senhor Jesus e não satanás. Qualquer manifestação que vise desonrar o nome de Deus deve ser coibido. Os conselhos de classes de alguns colégios estão reunidos nestes dias que antecedem a esta festa pagã. É preciso que a sua voz seja ouvida. Se não é importante que seus filhos não participem.
Em casa também deve-se evitar qualquer brincadeira nesta direção. Devemos interagir com nossos filhos mostrando-lhes a origem deste acontecimento.
Que Deus nos dê sabedoria e discernimento para nos posicionar contra esta festa ocultista e satânica.
Deus abençoe nossas famílias…

1 Comentário:

Priscila R. T. disse...

Paz pastor Júnior!!!
Vou repassar este link p/ os meus contatos. É muito importante que as pessoas estejam cientes da real origem e do significado desta "festa". Infelizmente o Brasil importou o Halloween,agora precisamos mesmo nos posicionar como Igreja que tráz a verdade, a luz, e coincientizar as pessoas à respeito dessa festa das trevas...Um abraço!!!

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO