CAMINHADA DE CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Conheça os passos para um crescimento espiritual em nossa comunidade:


 1 Seja Bem vindo
Bem vindo ao nosso Blog
Ele foi criado para que você pudesse conhecer um pouco de nossa visão, mensagens, vídeos, programações especiais, e principalmente que você conheça e se torne um discípulo de Jesus.  Por isso, você é nosso convidado(a) especial a nos fazer uma visita. Esperamos por você!






Conheça Jesus Pessoalmente


Mais do que meramente uma religião, a espiritualidade cristã tem a ver com um relacionamento pessoal com Jesus.
Após ter feito a opção de se tornar independente de Deus, o ser humano sozinho se torna incapaz de encontrar o caminho de volta para esse relacionamento. A humanidade estava condenada à morte por consequência de seus próprios erros e faltas. Porém, por conta do imenso amor que Deus sente por nós, Ele traçou um plano para nos resgatar desse destino.
Todos aqueles que reconhecem o que Jesus fez naquela cruz e decidem recebê-lo como Senhor de suas vidas tem livre acesso a Deus e a plenitude da vida que Ele compartilha aos seus filhos. Venha agora fazer parte deste plano!


Seja Batizado

Uma das primeiras evidências da transformação que Jesus faz em nossas vidas é o desejo de ser batizado. O batismo foi instituído por Jesus e é uma forma de declarar ao mundo que agora somos parte da família de Deus, somos pessoas que crêem e seguem Jesus.
Caso você queira ser batizado, temos preparado para você o curso de "Novos Discípulos" - Módulo Básico", um currículo especialmente desenvolvido para aqueles que querem conhecer mais sobre Jesus e sobre a Bíblia.
Mais informações sobre o curso, entre em contato com o Pr. Junior pelo e-mail rev_jjunior@hotmail.com ou pelo telefone (21) 71322677.


Seja Membro Conosco


Junte-se a nós!
Tornar-se membro de nossa Comunidade significa que você se identifica com nossa visão e quer deixar de ser um espectador para se tornar um cooperador.
Para se tornar membro, existe o curso "Novos discípulos" - Módulo Intermediário", onde conversamos sobre nossos valores, filosofia de ministério e doutrinas da fé reformada.

Mais informações sobre o curso, entre em contato com o Pr. Junior pelo e-mail rev_jjunior@hotmail.com ou pelo telefone (21) 971322677.

Faça parte de um Grupo de Estudo


Este é o espaço de aprofundamento no conhecimento da Bíblia e no desenvolvimento de amizades  verdadeiras. Nos encontramos em grupos na comunidade do Meudon e em outras partes da cidade. Escolha o que melhor se encaixa em sua rotina.

Venha fazer parte da nossa Rede de Edificação Bíblica!




Apoio Espiritual



Ao enfrentar crises, lutas internas e problemas pessoais você pode contar com o H.E.L.P. - Herança Espiritual de Liderança Pastoral, cujo objetivo é ser um espaço de vida para aqueles que precisam de uma visita, um aconselhamento, uma oração.

Aqui é o espaço para você compartilhar um pouco de sua vida e nos permitir encorajá-lo a se conectar com Deus.
Você pode fazer um pedido de oração, se aconselhar com um de nossos conselheiros.


Ministérios

Temos várias frentes de trabalho para a realização de nossa missão. Este é o espaço para você que está disposto a servir ao próximo com compromisso, usando os dons que Deus lhe deu.
Entre em contato direto com o líder da equipe a qual você se sente desafiado a servir.


Contribuição

Se você deseja ajudar na manutenção das diversas frentes de trabalho da Comunidade Presbiteriana do Meudon, Pense nisso: tudo o que temos provêm de Deus. Então, se Ele é tão generoso conosco, e se nós queremos nos tornar mais parecidos com Ele, devemos priorizar o ato de dar, de contribuir. Não apenas com nossas vidas, mas com nossos recursos. 
Observe como a Palavra de Deus responde às seguintes perguntas:
Como posso dar algo em gratidão a Deus por minha vida?
"Eu te oferecerei um sacrifício voluntário; louvarei o teu nome, — SENHOR, porque tu tús bom." (Salmo 54:6)
Minha oferta indica que caminho para a maturidade espiritual?
"Assim como vocês se destacam em tudo: na fé, na palavra, no conhecimento, na dedicação completa e no amor (...), destaquem-se também neste privilégio de contribuir." (II Coríntios 8:7)
Minha contribuição demonstra fé em Deus?
"E Deus é poderoso para fazer que lhes seja acrescentada toda a graça, para que em todas as coisas, em todo o tempo, tendo tudo o que é necessário, vocês transbordem em toda boa obra." (II Coríntios 9:8).
De quanto deve ser minha contribuição?
"Cada um de vocês separe a quantia, segundo a sua renda" (I Coríntios 16:2)."Cada um dê conforme determinou seu coração, não com pesar ou por obrigação, pois Deus ama quem dê com alegria."(II Coríntios 9:7).
Além disso, você conhece a forma como nossa arrecadação é administrada, com zelo, responsabilidade e transparência pelo Conselho de Presbíteros. Toda movimentação financeira de nossa Comunidade é avaliada pela Comissão de Exame de Contas, podendo também ser acompanhada por todos através dos balancetes.

Leia Mais >>

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO