NOSSA VISÃO

 SOMOS UMA COMUNIDADE DE DISCÍPULOS, ACOLHEDORA DE VIDAS, PROCLAMANDO O EVANGELHO DO REINO, SERVINDO COM ALEGRIA E ADORANDO ALÉM DO TEMPLO.


Onde cada cristão é moldado para ser um discípulo de Cristo.  A visão principal deste ministério é o discipulado, pois somos confrontados com a palavra a sermos transformados todos os dias. Temos o  discipulado para o desenvolvimento de cristãos íntegros e conhecedores da palavra de Deus.
"Fomos criados para ser como Jesus"





Onde o foco são as vidas em relacionamento mútuo, acolhendo e apoiando com o amor de Cristo. Procuramos desenvolver bom relacionamento uns com os outros, para que juntos venhamos caminhar rumo à vontade de Deus.
"Você foi feito para fazer parte da família de Deus"



Anunciar as boas novas de maneira íntegra e cristocêntrica é nossa missão.   Todos nós temos uma missão a partir do momento em que Jesus Cristo entrou em nossas vidas, temos a salvação, e somos portadores das boas novas ou boas notícias. Devemos testemunhar e propagar a vida do Senhor Jesus Cristo em nós.
"Você foi criado com uma missão"




Servir com nossos talentos e dons a 
Deus e aos outros é o nosso chamado como cristãos.  Entendemos como comunidade que precisamos servir nossos irmãos, nossa comunidade, ao próximo, enfim, suprir suas necessidades com amor e determinação. Nossa comunidade encoraja nossos amados a desempenhar esta dádiva como meta.
"Você foi criado para servir a Deus"





Viver para Deus em todo tempo, em todo lugar como estilo de vida é nosso alvo. Compreendemos o quanto é importante e gratificante honrá-lo com a adoração. Percebemos em nossas vidas transformações de caráter e rendição completa diante do Senhor e por esse motivo, escolhemos a adoração como um estilo de vida.
"Você foi totalmente planejado para adorar a Deus"

Leia Mais >>

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO